Procedimentos

  • Acesse nossos TEMAS PARA LOCAÇÃO, e escolha o tema a ser alugado;
  • Clique em “Quero reservar” verifique a disponibilidade do tema em nosso calendário, selecione a data da sua festa, preencha os dados solicitados no formulário e finalize o pagamento. Enviaremos uma notificação por e-mail que sua reserva foi concluída.
  • Você poderá optar em retirar suas peças pessoalmente no bairro do campo limpo zona sul, ou receber tudo em sua casa, basta adicionar o  frete ao seu pedido. Locação restrita a São Paulo, Capital.

O que você deve fazer para receber usar e devolver tranquilamente os personagens locados.

*  Entrega e retirada em Domicilio, não trabalhamos com horário agendado. O serviço é realizado de segunda e sexta-feira das 9:00 ás 18:00 horas durante a semana e  das 9:00 ás 12:00 horas aos sabados. Podemos realizar esse serviço em horário diferenciado com custo extra, desde que seja devidamente acordado entre as partes.

Atenção;

*Nossos entregadores irão realizar a entrega os personagens somente aos cuidados do locatário (a) ou a um responsável que tenha sito devidamente informado anteriormente, com a apresentação do RG. O locatário (a) deverá realizar a conferência das peças assim que receber a entrega e e comunicar imediatamente no caso de alguma possível irregularidade. Não nos responsabilizamos se o tema for deixado aos cuidados da portaria. . *Em caso de ausência do responsável para o recebimento no local, tentaremos o contato telefônico no numero informado no cadastro. Se por ventura não obtivermos sucesso as peças não serão entregues. Neste caso aguardaremos o  contato do locatário (a) para avaliarmos a possibilidade de nova entrega mediante um novo pagamento de frete.

Durante o Uso: Seja cuidadoso, deixe que a criança veja as peças, na presença de um responsável. Nossas peças são produzidas exclusivamente para decoração.

Ao final da festa: Não esqueça de reembalar  e guardar tudo nas caixas com muito carinho, pois outra criança poderá estar aguardando ansiosamente a chegada dessa decoração.

Retirada: Deixe tudo pronto para retirada que realizaremos o serviço na data acordada. Ambas as partes deverão realizar a conferencia das peças, quando o item locado chegar no Ateliê efetuaremos a conferencia para checar se não ocorreu nenhum tipo de avaria nos itens locados.

*Somos uma loja virtual, não dispomos de uma loja física, o endereço no campo limpo zona sul é somente para realizar a retirada/entrega. Isso deverá acontecer de segunda a sexta das 08: as 17:00 hs. Não abrimos aos finais de semana e feriados. O locatário (a) deverá realizar a conferencia das peças assim que retirar e comunicar imediatamente no caso de alguma possível irregularidade.

Durante o Uso: Seja cuidadoso, deixe que a criança veja as peças, na presença de um responsável. Nossas peças são produzidas exclusivamente para decoração.

Ao final da festa: não esqueça de reembalar e guardar tudo nas caixas com muito carinho, pois outra criança poderá estar aguardando ansiosamente a chegada dessa decoração.

Devolução: Acontecerá sempre no primeiro dia útil após a data reservada, das 08:00 as 17:00 hs. Qualquer mudança de planos entre em contato informando, para passarmos os valores de reajuste. Efetuaremos a conferencia de todo material que esta sendo entregue para chegar se tudo ocorreu dentro da normalidade.

Nosso frete é cobrado por Quilometro rodado.

O valor de frete calculado no sistema, corresponde ao serviço de entrega E retirada, sendo possível entregar ate duas coleções no mesmo frete, desde que ambas tenham a mesma data de locação.

Para pedidos com locações em datas (distintas) será necessário contratar um novo frete separado através do WhatsApp 011 99929-0235.

Não entregamos mobiliário.

Nossas peças são produzidas com muito capricho e material de alta qualidade para que possam ser locadas.

Sabemos que você irá cuidar de todos os itens com muito carinho, mas, acidentes acontecem… são de responsabilidade do locatário (a) pagar por qualquer avaria, seja ela sujeira, macha, quebra parcial ou integral da peça. Instruímos nossos cliente para que sempre realizem a conferencia do material que esta sendo locado no ato do recebimento/retirada e comunique imediatamente quaisquer possível anormalidade. Conheça os valores praticados lendo os termos e condições antes de efetuar sua locação.

O material locado é entregue em uma embalagem própria para transporte (caixa plástica), e somente poderá ser transportado desta maneira.

A ENTREGA/RETIRADA  ocorre 1 ou 2 dias úteis (segunda a sexta das 08:00 as 17:00 hs) antes da data do seu evento dependendo da data da festa.

A DEVOLUÇÃO /RETIRADA ocorre no primeiro dia útil (segunda a sexta das 08:00 as 17:00 hs) depois do evento.

Para retirada antecipada, havendo disponibilidade do tema, cobramos uma taxa de 30,00 por dia.

Concedemos 24 horas para o envio do comprovante de pagamentos feitos por pix ou transferência bancaria.

O não envio do comprovante dentro do prazo de 24 hs, acarretara no cancelamento do pedido (ainda que seja final de semana).

Fica claro que um novo pedido de reserva dependera da disponibilidade do tema escolhido.

WhatsApp para envio do comprovante de pagamento 011 99929-0235

Caso o Tema locado não seja devolvido na data correta ou não esteja acessível  para retirada por meio de nossos transportadores será cobrado uma multa de R$ 60,00 por dia de atraso. O pagamento deve ser realizado no ato da devolução.

Qualquer tema reservado pode ser trocado por outro de nosso acervo com até 21 dias de antecedência, desde o tema escolhido esteja disponível e seja no mesmo valor ou superior ao valor ja pago.  (Diferença de valores serão cobradas à parte) Concederemos uma troca sem custo, caso exista a necessidade de uma segunda troca de data/tema o valor sera cobrado integramente.

Reservas realizadas com 20 dias de antecedência não são passíveis de troca.

Esse caso também se aplica para troca de data.

O  reembolso referente a locação dos temas dependerá da data em que a solicitação do  cancelamento foi realizado.

– Cancelamento realizado com até 90 dias de antecedência da data da festa: Reembolso de 100% do valor pago, descontando taxas do cartão se houver

– Cancelamento realizado entre 89 e 31 dias de antecedência da data: Reembolso de 40% do valor pago, descontando taxas do cartão se houver

-Cancelamento realizado com 30 dias de antecedência da data festa Reembolso de 15% do valor pago.

– Valores de frete serão devolvidos integralmente descontando taxas de cartão se houver.

 

Flores ou peças decorativas presentes nas fotos dos temas são meramente ilustrativos e não fazem parte do kit para locação. (Somente os itens discriminados no tema fazem parte do kit)